Apesar de considerado um dos carros mais longevos à venda no Brasil atualmente, com quase 20 anos de produção, o multiuso Doblò parece não ter planos para se aposentar. Prova disso é a chegada do modelo à linha 2021, sendo junto com a picape Toro um dos primeiros modelos da Fiat a fazê-lo. O preço sugerido é de R$ 98.290.

Entre as novidades da nova gama, destaque para a adição de Isofix e Top Tether para retenção de cadeirinhas infantis - itens que passaram a ser obrigatórios em todos os carros vendidos no Brasil. A lista de itens de série tem ainda direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, chave canivete e preparação para rádio.

Galeria: Fiat Doblò

Equipamentos adicionais, como sistema som, espelhos externos com regulagem elétrica, faróis de neblina, volante revestido de couro, sensor de estacionamento e limpador do vidro traseiro são oferecidos como opcionais no pacote Evolution ao preço de R$ 4.150. 

A oferta contempla apenas a variante Essence, que sai de fábrica com motor 1.8 16V flex de 130/132 cv e câmbio manual de 5 marchas. O Doblò é produzido no complexo industrial de Betim (MG) e mantém ainda a primeira geração, lançada por aqui em 2001 e reestilizada em 2009.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com