O site especial que a Ford criou para o Bronco foi atualizado e revela que, enfim, veremos o novo Bronco em julho, embora ainda sem uma data precisa. A marca planejava mostrar a nova geração do utilitário em abril, antes do coronavírus parar a indústria e cancelar o Salão de Nova York. Ela também havia prometido mostrar o carro ainda neste semestre, mas não conseguiu cumprir essa promessa.

Apesar de conhecermos o carro no mês que vem, o que é pior é que a pandemia atrasou também a produção do Ford Bronco. O carro está previsto para chegar às concessionárias nos Estados Unidos somente em 2021. Desde o anúncio feito em 2017, que aconteceu junto com a volta da Ranger aos EUA, já vimos flagras, fotos vazadas e até a aparição do menor Bronco Sport.

Mesmo com a estreia se aproximando, ainda circulam muitos rumores sobre o novo Bronco. Os últimos detalhes divulgados pela imprensa falam sobre uma transmissão manual de 7 marchas, sendo que uma delas é uma reduzida, e que terá uma central multimídia igual à da nova Ford F-150, que estreia neste mês. Outro rumor que apareceu nos últimos dias é que deve aparecer um Bronco Raptor com motor 3.0 V6 no futuro, com 450 cv.

Galeria: Ford Bronco Sport - Novos flagras sem o teto

O Ford Bronco será lançado nas versões de duas e quatro portas e oferecerá três grades diferentes, além de uma linha de acessórios para quem quiser levar o carro para fazer trilhas. Começará a ser vendida em 2021 nos Estados Unidos e, até o momento, a marca não confirma o lançamento em outros lugares do mundo. Quem sabe não venha para enfrentar o Jeep Wrangler.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com