O novo Hyundai Tucson vem aí. Avistamos os primeiros protótipos camuflados em agosto do ano passado e, desde então, ele já foi flagrado diversas vezes, ainda mais porque a apresentação está prevista para o 2º semestre deste ano. Apesar de ainda estar bem camuflado, vimos o suficiente para que diversas projeções fossem feitas.

Desta vez, o pessoal do canal AtchaCars no YouTube que fez as projeções, tentando mostrar o que veremos no novo Hyundai Tucson quando ele perder a camuflagem. Algumas das imagens mostram a grade com iluminação integrada no desenho interno, da mesma forma que o conceito Vision T. Alguns flagras dão a entender que este estilo será mantido na versão de produção.

Galeria: Hyundai Tucson 2021 - Nova projeção

A pergunta de 1 milhão de dólares é: essas projeções irão acertar o design final do modelo? Há evidências que suportam a ideia da grade iluminada e o formato da frente. Claro, pode ser um elemento oferecido apenas nas versões mais caras do crossover, enquanto as normais usarão somente a primeira linha em LED para iluminação diurna.

Quanto às linhas do corpo nítidas e contrastantes, parece mais provável que elas façam parte do design do Tucson. Inicialmente, a camuflagem mais pesada não deixava claro se estávamos olhando para painéis falsos na carroceria em áreas ao longo da lateral e traseira. À medida que a camuflagem foi ficando mais leve, os vincos contrastantes entre as portas dianteiras e traseiras ficaram mais claros. Mas também é possível que ainda não esteja com sua carroceria definitiva, exagerando as linhas do carro que foi avistado.

Em outras palavras, a resposta para essa pergunta de um milhão de dólares parece ser sim, este será o visual do novo Tucson. Só que isto leva a outra pergunta que deixamos para você, leitor do Motor1.com. Esta aparência é ousada demais para um dos carros mais famosos da Hyundai ou ele irá conquistar os clientes como o ix35 fez na época do lançamento?

Envie seu flagra! flagra@motor1.com