A polícia da Argentina acaba de ganhar uma reforço especial para ajudar nas ações de combate ao avanço do coronavírus no país. Em parceria com o governo local, a General Motors está oferecendo 10 veículos para auxiliar no trabalho das autoridades, sendo quatro unidades do Chevrolet Onix Premier, quatro Cruze, uma Spin e um Equinox.

Todos serão usados na cidade de Buenos Aires e o Onix, em especial, já começou a atuar em ações de prevenção da chama Polícia da Cidade, principalmente nos bairros de Flores, Parque Chacabuco, Chacarita, Villa Crespo, La Paternal, Villa Ortúzar, Agronomia e Parque Chas.

Galeria: Chevrolet Onix e Onix Plus (Sedan) 2020

Os demais veículos serão utilizados para a transferência de "pessoal essencial" dentro da própria capital, incluindo profissionais de saúde. Além disso, alguns foram designados para áreas de investigação do setor judiciário, com o objetivo de acompanhar o trabalho da área encarregada de  monitorar e executar todos os esforços e investigações solicitados pelos tribunais.

Desde o início do isolamento social preventivo obrigatório na Argentina, a GM já disponibilizou mais de 70 veículos para prestar assistência no país.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com