A Ford ainda não apresentou a sexta geração do Bronco e seu derivado menor, o Bronco Sport, mas os fãs já receberam várias informações sobre a volta do SUV. Diversos detalhes acabaram vazando nos últimos meses, além de imagens do veículo, compensando o fato da apresentação ter sido adiada por conda da pandemia do coronavírus.

Com isso, se acreditarmos que as imagens vazadas realmente são do Bronco e do Bronco Sport, nós já temos uma boa ideia de como ambos serão. Claro, algumas pessoas não gostaram e alguns artistas decidiram fazer projeções e alterações no design de ambos. Uma das imagens foi feitas por por Marouane Bembli, do canal no Youtube TheSketchMonkey.

Ford Bronco - Projeção por The Sketch Monkey
Ford Bronco - Projeção por The Sketch Monkey

De acordo com Bembli, ele queria ver o novo Bronco se aproximar mais do design original que vimos no modelo da década de 1970, mas incorporando elementos modernos. Para isso, ele pegou uma foto do Bronco antigo e retrabalhou com o que vimos na foto vazada do utilitário. O artista removeu os detalhes cromados e elevou o balanço dianteiro para colocar para-choques mais alinhados com a identidade atual da Ford. Ele também mexeu nas rodas e na grade.

O resultado final parece ótimo e você pode comparar o antes e depois na imagem acima. Enquanto isso, teremos de esperar pela Ford para conhecer o Bronco e o Bronco Sport oficialmente. As últimas informações dão conta de que ambos serão revelados em junho, mas o Bronco Sport será o primeiro a começar a ser produzido, desembarcando nas concessionárias nos EUA ainda neste ano, enquanto o Bronco "raiz" ficará para o ano que vem.

Ouça nosso podcast:

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com