Está difícil para a nova Toyota Hilux 2021 continuar sendo um segredo até sua apresentação oficial. Depois das imagens vazadas em um site, agora novas fotos da picape apareceram, tiradas direto do que parece ser o material oficial da empresa, descrevendo as mudanças do veículo. Elas estão em uma qualidade muito baixa, o que atrapalha na hora de identificar os detalhes, mas mostram coisas interessantes, como uma variante da picape com visual esportivo. Será essa a tão esperada Toyota Hilux GR? Ou apenas a GR Sport, que só tem um design mais agressivo?

As imagens mostram a Toyota Hilux 2021 exatamente com o design que vazou há algumas semanas, dando credibilidade ao que vimos anteriormente. Uma das imagens até detalha as mudanças feitas no exterior da picape média, com uma lista do que foi feito, ao lado de uma imagem do interior – pena que em qualidade baixíssima, impedindo que possamos ter uma ideia de como ficará. Tem até uma foto que mostra os desenhos de rodas para o modelo.

Galeria: Nova Toyota Hilux 2021 (imagens vazadas)

O destaque é uma foto com uma versão da Hilux com uma grade consideravelmente maior e com acabamento preto. Por conta da mudança, o para-choque teve que ser alterado, mostrando duas entradas de ar ao redor da região da placa de identificação. Os faróis de neblina também estão diferentes, arredondados e com um acabamento prateado em volta. O texto descritivo revela "a grade trapezoidal integrada com um tema de 'interlocking' para o skid plate. Uma imagem mais aventureira e sofisticada para entregar o máximo de diferenciação do modelo normal". Ao lado estão alguns estudos da picape antes do desenho final.

Até agora, o que sabemos sobre a Hilux é que, além do novo visual, ela terá uma mudança no motor 2.8 turbodiesel para entregar 204 cv e 47,9 kgfm, além de receber uma nova multimídia com integração com Android Auto e Apple CarPlay. Já no caso da Hilux GR esportiva, as últimas informações falam sobre a adoção de um motor 4.0 V6 turbodiesel de 234 cv e 38,3 kgfm, que estaria sendo preparado para o novo LandCruiser.

Não levará muito mais tempo para conhecermos a Toyota Hilux 2021 oficialmente, pois a picape média começará a ser produzida na Tailândia em junho, quando o modelo deve ser apresentado oficialmente. No Brasil, ela chegará no último trimestre do ano, vinda da Argentina. Fica a dúvida se a versão esportiva Hilux GR será revelada junto com o modelo normal ou se ficará para um segundo momento.

Ouça nosso podcast:

 

Fotos: reprodução

Envie seu flagra! flagra@motor1.com