Enquanto enfrentamos a pandemia de coronavírus, compras bens mais caros ficam em segundo plano no meio de tantas incertezas. A Nissan está tentando trazer os seus clientes de volta com uma oferta bem inusitada. Quem comprar um carro 0km da empresa até 2 de junho e financiar o veículo, só terá de pagar a primeira parcela daqui a 12 meses, além do que a primeira revisão fica por conta da fabricante.

A campanha, batizada como “Compromisso Nissan”, é válida para todos os modelos da empresa, desde os carros de entrada March e Versa até veículos mais caros como Sentra e Frontier – apenas o elétrico Leaf e o esportivo GT-R ficaram de fora. A fabricante diz que está pagando as 12 primeiras parcelas do carro para o cliente para dar tranquilidade para as pessoas que precisam comprar ou trocar o automóvel neste momento.

Galeria: Nissan Kicks SL - Nacional

Além de já oferecer esta opção de financiamento, diversos modelos estão com descontos, variando de acordo com o carro. Por exemplo, encontramos o hatchback March na versão 1.6 SL por R$ 59.900, um desconto de R$ 5.290 sobre o preço de tabela; enquanto o sedã Versa aparece na variante 1.6 SL CVT por R$ 59.190, o que é uma redução de R$ 7.300.

Carro mais vendido da Nissan no Brasil, o SUV compacto Kicks também está na promoção. O site da marca mostra a versão 1.6 SL CVT com desconto de R$ 7.000, passando a custar R$ 99.390. Há também a opção de levar esta versão com o pacote Tech, com assistente anti-colisão, frenagem automática e faróis com assinatura em LED, pagando R$ 103.640, o que é R$ 8.500 menos do que a tabela.

No caso da picape Frontier, os descontos são mais generosos. A maior redução encontrada foi de R$ 28.090, aplicada na versão LE automática, fazendo com que ela custe R$ 169.990. Há modelos com abatimentos menores, como é o caso da XE por R$ 163.990, ou R$ 14.000 a menos do que o normal, embora também tenhamos visto a mesma configuração com um desconto de R$ 26.040, sendo comercializada por R$ 149.990.

Para atender aos clientes, a Nissan preparou as concessionárias de forma a evitar o contato entre pessoas, com mesas distanciadas, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel, higienização das lojas e dos carros. Ainda é possível pedir a retirada e entrega dos veículos direto na residência para os serviços de revisões.

Ouça nosso podcast:

 

Fotos: divulgação e Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com