À venda no mercado internacional desde 2012, a atual geração do Range Rover Vogue enfim deve ganhar um sucessor. Prova disso são as imagens deste flagra, que confirmam o desenvolvimento de uma linhagem inteiramente nova para o conhecido carro da rainha da Inglaterra. O protótipo em questão aparenta estar com carroceria definitiva e circula ao lado da nova geração do Land Rover Defender.

Apesar da camuflagem bastante acentuada, já é possível notar que a estratégia a ser seguida em termos de design será evolutiva - ou seja, a receita atual será aperfeiçoada. Dessa forma, as linhas quadradas características serão preservadas e o porte avantajado da carroceria será mantido.

Galeria: Land Rover Range Rover 2021 - Flagra

Na dianteira, a grade continuará ampla e os faróis, de formato retangular, ficarão ligeiramente menores e alocados em posição mais elevada, lembrando o Velar. Por sua vez, o capô será largo, plano e com cantos arredondados. Nas laterais, a silhueta será bastante parecida com a do modelo atual e as portas traseiras largas indicam se tratar de uma variante com entre-eixos ampliado.

Mecanicamente, será adotada a nova arquitetura longitudinal modular da Land Rover, que adota alumínio na composição de boa parte dos componentes. Moderna, permitirá a montagem de diferentes opções de propulsão, incluindo motores tradicionais a combustão, híbridos e até versões totalmente elétricas. O lançamento está programado para 2021.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com