Assim como já fizeram outras marcas de luxo, como Audi e BMW, o grupo Jaguar Land Rover também anuncia ações especiais de compra no Brasil para driblar o período de baixas vendas gerado pela pandemia. Durante este mês de maio, praticamente toda a linha poderá ser adquirida com facilidades exclusivas, incluindo financiamento exclusivo com pagamento da primeira parcela para 120 dias.

Além disso, para os modelos Discovery, Range Rover Evoque, Range Rover Velar e Range Rover Sport, há opção de financiamento com taxa zero de juros. No caso da Jaguar, a oferta vale para F-Pace, E-Pace e XE. A empresa oferece o pacote de 5 revisões válidas por 5 anos em intervalos de 10.000 km ou 12 meses com preços mais convidativos.

Galeria: Land Rover Discovery 2018 na Amazônia

Para o cliente que optar pelo financiamento com juro zero, a condição é entrada de 50% ou 60% do valor do veículo e saldo dividido em 12 ou 24 parcelas, dependo do modelo. No caso do Land Rover Discovery, por exemplo, a entrada é de 50% e o financiamento parcelado em 12 vezes. Já no Jaguar XE o plano inclui entrada de 60% e salão em 24 vezes.

Como já vem acontecendo em outras marcas, a negociação pode ser feita via telefone ou WhatsApp com o concessionário mais próximo. Até mesmo a avaliação do seminovo é feita remotamente, bem como a entrega do veículo novo na residência do cliente.

Fotos: Arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com