Seguindo a tendência adotada pela maioria das montadoras, a Hyundai também anuncia no Brasil condições especiais de compra para driblar as restrições de circulação que reduziram drasticamente o movimento nas concessionárias. Com foco no digital, a marca lança a plataforma "Hyundai Express", que oferta os modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota.

Entre outras facilidades, a novidade permite ao cliente interessado acessar de forma online as ofertas disponíveis nas lojas, escolher entre as opções de pagamento para negociar com um vendedor e ter o carro usado (a ser dado no negócio) avaliado digitalmente - tudo sem a necessidade de sair de casa.

Galeria: Hyundai HB20 Sport 2020

A nova ferramenta reúne ao todo seis passos e engloba todas as etapas da compra de veículos: montagem do veículo pela internet; atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; agendamento de test-drive em domicílio; avaliação online de veículo para troca; simulação de financiamento e, finalmente, entrega do carro novo em casa.

"O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no país atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com maior comodidade”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. A plataforma pode ser acessada no endereço https://hyundai.com.br/hyundaiexpress.html.

Galeria: Hyundai HB20 2020 (loja)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com