Se os pais desse garoto de cinco anos estão lendo este artigo, queremos saber o que aconteceu depois. Não apenas para saber como uma criança conseguiu usar um SUV, mas também como ele dirigiu pela rodovia sem bater em ninguém! Além disso, ele parou quando o patrulheiro estadual de Utah, Rick Morgan, sinalizou com sua viatura. Francamente, há muitos adultos que não têm esse senso de leis quando acontece algo assim. Então ele fez uma boa escolha. 

Claro, tudo começou de uma forma não muito esperta, como mostrado pela policia rodoviária de Utah em seu Twitter. 

 

No dia 4 de maio, o determinado garotinho começou uma viagem para a Califórnia depois de uma discussão com sua mãe. Por razões que não entendemos, o jovem entrou no SUV dela e seguiu para o oeste. A motivação? Ela negou a compra de um Lamborghini para ele, então a criança decidiu fazer isso sozinha. E aparentemente tinha US$ 3 no bolso para isso. 

Na verdade, nós o entendemos - quem não quer um Lamborghini? E, para sermos honestos, temos um pouco de inveja de determinação dele. Já estivemos no lugar dele, sonhando com o carro dos sonhos até alguém dizer não. Mas não apoiamos que pessoas sem idade ou habilitação saiam por aí dirigindo, seja para comprar um supercarro, seja para qualquer coisa. Mas se você tem a habilitação e determinação, faça seus sonhos se tornarem realidade. 

Sim, esta é a versão até então. De acordo com a rede CNN, Morgan parou o carro esperando por um motorista bêbado ao volante. Mas encontrou um garoto de cinco anos que quase não alcançava os pedais, algo que ele não esperava ver. E os pais do moleque? Eles estavam aparentemente fora de casa quando tudo aconteceu, tinham deixado a criança com um parente. 

E agora? A reportagem diz que deve ter alguma punição aos pais pela promotoria. Para o garoto, um belo castigo dos pais deve ser a pena. Apesar da história curiosa, ainda bem que ninguém se machucou e não houve nenhum acidente. 

Este foi um caso isolado que, em algum momento do futuro, os envolvidos darão risadas sobre. Mas, quando ele sair do castigo, bem que os pais poderiam dar um Lamborghini em miniatura para ele, afinal, ao menos ele respeitou os policiais, algo que muitos adultos não fazem...

Envie seu flagra! flagra@motor1.com