Seguindo a tendência adotada pela maioria das montadoras, a Mitsubishi também anuncia no Brasil condições especiais de compra para driblar a baixa demanda gerada pelo surto do novo coronavírus. Além do atendimento virtual e da possibilidade de test-drive em domicílio, a marca oferta os modelos Pajero Sport e Eclipse Cross com facilidades exclusivas.

Os dois SUVs podem ser adquiridos com entrada de aproximadamente 50% do valor total e saldo dividido em 35 parcelas com pagamento apenas para 2021. A marca ainda irá arcar com o pagamento das 5 primeiras prestações. O Pajero Sport tem preço sugerido de R$ 273.990, enquanto o Eclipse Cross começa em R$ 133.990.

Galeria: Mitsubishi Eclipse Cross (Brasil)

Além disso, a Mitsubishi reforça que o atendimento aos clientes está ocorrendo de forma online, via WhatsApp. Outra novidade diz respeito ao test-drive, que está acontecendo em esquema delivery, em que o veículo é totalmente higienizado, segundo os padrões da Organização Mundial da Saúde, e levado pela equipe da marca até a residência do cliente.

“A condição especial de compra se dá em um momento em que as marcas de automóveis estão buscando formas seguras e inovadoras de vender seus produtos de forma prática, que facilite muito a vida de seus clientes", afirma o diretor de marketing Fernando Julianelli. As ofertas são válidas até o dia 31. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com