A pandemia de corona vírus tem impactado bastante a Ford, que tinha uma agenda de lançamentos pra lá de agitada neste ano. Sem poder lançar o carro, a marca preferiu continuar testando o novo Ford Bronco Sport. Desta vez, um membro do Bronco Sport Forum encontrou duas unidades do utilitário paradas no estacionamento de um Wendy's em Las Vegas. E, olhando de perto, podemos ver que eles não são iguais.

O Bronco Sport da esquerda pode lhe parecer familiar caso tenha visto as imagens vazadas do carro há algumas semanas. Já o outro mostra um desenho diferente para a parte frontal, com duas barras verticais cortadas por uma horizontal bem mais larga do que a do outro protótipo. O veículo da direita parece ter um para-choque modificado e ainda notamos rodas de liga leve em dois tons.

Por baixo da camuflagem do carro à esquerda está a pintura laranja Cyber perolizada, que pode ser vista na parte de baixo do veículo, enquanto o teto e as colunas têm acabamento preto para criar a ilusão de um "teto flutuante". Já vimos este visual em outros flagras, incluindo nas fotos que revelaram o interior do SUV.

Como você deve lembrar, as últimas informações sobre o Bronco Sport dizem que ele será vendido em três versões, cada uma com uma grade diferente: Modern, Classic e Custom. Ainda é cedo para tentar identificar qual protótipo é qual, mas é interessante que a fabricante permita que os clientes escolham visuais diferentes. Esperamos que cada design esteja atrelado a uma versão do carro, mas não duvidamos que a marca os ofereça como pacotes opcionais.

A terceira foto nos mostra de perto como será a traseira do utilitário, mostrando detalhes interessantes como a gigantesca maçaneta da tampa do porta-malas, que é dividida pela câmera de ré. Há duas peças pretas entre o teto e o vidro, o que pode ser uma forma de esconder as travas para abrir o vidro traseiro independentemente da tampa.

Posicionado como uma opção mais robusta e off-road ao Escape, o novo Ford Bronco Sport será lançado neste ano nos Estados Unidos, com a produção começando em setembro no México. O modelo está confirmado pela marca para a América do Sul ainda neste ano, onde deve ser oferecido acima do chinês Territory e abaixo do Escape Hybrid, com preços entre R$ 150 mil e R$ 200 mil - justamente a faixa onde atuava o Fusion, que já se despediu oficialmente do nosso mercado.

Galeria: Ford Bronco Sport (vazado)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com