A Peugeot é mais uma marca a oferecer prazos de revisões e garantia diferenciados durante o período de isolamento social para conter o Covid-19. A fabricante francesa comunicou que os clientes que precisem fazer a revisão programada para manter a garantia tem, contando a partir de 17 de março, mais três meses ou 3.000 km dentro do programado (1 ano ou 10.000 km) para realizar a revisão sem perder a garantia.

Falando em garantia, a Peugeot diz que os clientes que estão próximos do fim do contrato terão até um mês além do estipulado, garantindo algum reparo que esteja na garantia. A empresa também reforça que os clientes em garantia têm assistência 24 horas que, se não possível o reparo no local, levará o veículo ou para a concessionária de preferência ou para a garagem do cliente. 

Sabemos que a Peugeot sofreu com problemas no pós-vendas, mas a marca fez diversas mudanças na área - desde o descredenciamento de concessionários que não atendiam as regras até a proposta de o cliente não pagar pelo serviço se não satisfeito -, como a criação do Peugeot Total Care. Dentro do programa, há o guincho 24 horas gratuito para veículos de até oito anos, independentemente se com o primeiro proprietário ou não, com remoção para um concessionário mais próximo com até 100 km de raio. 

A Peugeot do Brasil se prepara para uma nova fase de produtos. Depois do 3008 e 5008, a marca prepara o lançamento da nova geração do hatch 208, produzido na Argentina e totalmente renovado. Traz uma nova plataforma e mais refinamento para lutar diante de concorrentes como o Volkswagen Polo e Chevrolet Onix. A chegada do SUV 2008 de segunda geração é esperada para 2021, também produzido na Argentina e com uma nova identidade, remetendo aos irmãos maiores, com maior espaço interno e porte mais robusto. 

Galeria: Teste - Peugeot 2008 THP AT

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