Se você ainda não sabe, as picapes estão fazendo cada vez mais sucesso no mercado global. A Ford não quer ficar para trás e prepara uma atualização para a picape mais vendida do mundo: a Ford F-150. Prevista para chegar ao Brasil ainda em 2020 após muita espera (veja os flagras da picape no país), ela passará por uma reestilização, como mostram os flagras do modelo em testes. Enquanto o lançamento, marcado para este ano, não acontece, nossos colegas do site Kolesa.ru nos mostram como ela pode ficar.

A mudança mais significante estará na frente, onde a Ford F-150 receberá novos faróis e grade. A marca também deve oferecer vários estilos de grade diferentes, dependendo da versão e do pacote visual. Um dos flagras mostram que a entrada de ar ficará mais parecida com a Ranger, que serviu de base para as projeções.

A nova grade é rodeada por faróis redesenhados e um para-choque com novo formato. Os flagras mostram que as luzes diurnas em LED se estendem até as luzes de neblina, além de haver um novo desenho para os espelhos laterais. Na traseira, as alterações são ainda mais difíceis de se perceber, pois o protótipo flagrado não mostra muita coisa. A principal mudança deve ser no desenho das lanternas.

Galeria: Ford F-150 2021 - Projeção

Ainda não apareceram imagens do interior da picape e não há informações sobre o que a Ford deve fazer. Não deve mudar muito em comparação ao que temos hoje. As apostas ficam para uma nova central multimídia, com o mesmo sistema usado pelo Mustang Mach-E, além de mais equipamentos.

A Ford F-150 2021 será apresentada ainda em 2020 nos Estados Unidos, ficando mais alguns anos no mercado antes da troca de geração. Ainda receberá uma variante híbrida e uma elétrica, previstas para o ano que vem. A picape também é esperada para o Brasil, como parte dos 8 lançamentos prometidos pela fabricante para o nosso mercado neste ano.

Ouça nosso podcast:

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com