page ad skin

Ford substitui Toyota como patrocinadora oficial da Copa Libertadores

Patrocínio valerá para as próximas três edições do torneio de futebol mais importante do continente

Ford Logo

Depois de uma parceria de 20 anos firmada com a Toyota, a Copa Libertadores terá o patrocínio de uma nova montadora a partir da temporada deste ano: a Ford. Em anúncio oficial, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) confirmou a presença da oval azul na lista de grandes patrocinadores, ao lado de empresas como Amstel, Betfair, Bridgestone, Gatorade, EA Sports, Mastercard, Qatar Airways, Rexona e Santander.

Como parte do acordo, a Ford será beneficiada com a exposição de sua marca em toda a América do Sul por meio de transmissões televisivas e ativos digitais, além da veiculação da imagem em estádios durante as partidas.

Galeria: Ford EcoSport Titanium 2020

“A Ford patrocinou o Rock in Rio em 2019 e estar na Copa Libertadores a partir deste ano é mais uma grande ação para mostrar a renovação da marca no Brasil e na América do Sul”, disse Natan Vieira, vice-presidente de marketing e vendas da Ford América do Sul. “Além de ser uma excelente plataforma para o lançamento de produtos, a CONMEBOL Libertadores traz várias oportunidades alinhadas com o nosso objetivo, que é o reconhecimento da Ford como uma marca de confiança que promove experiências inovadoras para os clientes”, completou.

A Ford explica ainda que o patrocínio faz parte de uma nova estratégia de posicionamento da marca, com foco em ações voltadas diretamente para o consumidor. Além da exposição da marca em todas as partidas, a empresa vai oferecer experiências de conectividade e mobilidade para os clientes e para o público.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários