A Nissan anuncia nesta sexta-feira (28) a chegada ao mercado do sedã Versa em série exclusiva Special Edition. Baseada no acabamento de entrada S, a novidade se diferencia pela oferta do motor 1.6 16V de até 111 cv associado ao câmbio automático CVT. Até então, a transmissão só estava disponível a partir do acabamento SV. A tiragem é limitada a 550 unidades, cada uma com preço sugerido de R$ 63.390.

A lista de itens de série inclui ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, volante com regulagem de altura, airbags dianteiros, freios ABS com EBD, Bluetooth, banco traseiro rebatível, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto.

Galeria: Novo Nissan Versa 2020: Avaliação no México

Novo Versa a caminho

A chegada da série Special Edition é uma dos últimas movimentações da Nissan em relação ao antigo Versa. Como já antecipado, o modelo passará a se chamar V-Drive e será reposicionado para abrir espaço no catálogo para a nova geração. Já apresentado na América do Norte, o novo modelo chegará importado do México a partir de junho para rivalizar diretamente com Volkswagen Virtus, Toyota Yaris Sedan e Chevrolet Onix Plus.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com