Amparada pelo crescimento e consolidação do segmento de e-commerce no Brasil, a Renault aposta na inovação e passa a ser a primeira montadora do país a oferecer toda a gama à venda pela internet. O projeto teve início em 2018 com o Kwid e foi continuamente ganhando força através da oferta virtual de outros modelos, como os compactos Sandero, Logan e Stepway (disponíveis na plataforma desde agosto de 2019). Agora, todo o portfólio de carros de passeio passa a ser anunciado na loja virtual - incluindo os SUVs Duster e Captur, além da picape Duster Oroch.

Galeria: Renault Sandero e Logan 2020

A Renault explica que a loja virtual agrega todas as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo aprovação online do financiamento, pré-avaliação do usado, pagamento por boleto e acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com