Peugeot 2008 In Concert by JBL é edição limitada por R$ 104.990

Série especial tem acústica diferenciada e sistema de som exclusivo

Peugeot 2008 In Concert by JBL Peugeot 2008 In Concert by JBL

A Peugeot confirma que apresentará durante o Rio Open, torneio de tênis que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 23 de fevereiro, o SUV 2008 em edição limitada In Concert by JBL. Conhecida desde o lançamento da atual reestilização em maio do ano passado, a série especial foi desenvolvida em parceria com a empresa de som JBL e traz uma série de itens exclusivos. Entre outros diferenciais, a novidade conta com acústica afinada por especialistas da marca, dois tweeters, quatro altos-falantes, subwoofer slim e processador de áudio digital. O preço sugerido é de R$ 104.990.

“A Peugeot é apaixonada por tênis e isto faz parte da nossa essência. Nossa ligação com o tênis é global e por isso estamos felizes em aproveitar essa oportunidade para apresentar o novo SUV 2008, desenvolvido em parceria com a JBL”, afirma Alessandra, gerente de marketing da Peugeot.

A lista de itens de sérieinclui ainda o ar-condicionado automático de duas zonas, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e o sistema Grip Control, que garante aderência extra das rodas em terrenos mais difíceis.

Sob o capô, o motor 1.6 THP entrega até 173 cv e 24,5 kgfm de torque, sendo ligado ao câmbio automático de 6 marchas. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com