Lançadas no ano passado, as novas BMW F750 GS e F850 GS montadas em Manaus (AM) recebem novidades para a linha 2020. Todos os modelos ganham novos equipamentos de série e deixa de existir a diferença de preço para o kit baixo (que custava R$ 1 mil extras). Além disso, a 750 passa a oferecer o painel digital em TFT (versão Premium) que antes só existia na 850. 

Começando pela F750 GS, a versão Sport de entrada passa a vir com luz diurna em LED (DRL) e piscas em LEDs como nas versões mais caras, além do banco conforto, de superfície mais larga. Já a F750 GS Premium passou a ser equipada com o painel TFT + conectividade (conexão com smartphone), chave presencial (a partida passa a ser por botão) e monitoramento da pressão dos pneus, que possibilita consulta da pressão dos pneus no computador de bordo da moto. 

Na F850 GS Premium, que antes tinha o painel TFT apenas no pacote mais caro, agora o item passa a ser de série. Fora isso, o equipamento padrão agora inclui também a chave presencial, monitoramento da pressão dos pneus, cruise control (piloto automático), suporte para malas laterais e banco conforto. Por fim, a versão Premium + adiciona a preparação para GPS (que permite instalar o aparelho BMW Navigator) e o kit baixo de suspensão e bancos, que permite maior controle para condutores de menor estatura. 

O modelo F850 GS Adventure, recém-lançado, não passou por modificações.

Os preços são os seguintes:

  • F 750 GS Sport – R$ 43.950
  • F 750 GS Sport Premium e Premium Kit Baixo – R$ 47.950
  • F 850 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 51.950
  • F 850 GS Premium + - R$ 54.950
  • F 850 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 60.950

 Fotos: arquivo Motor1.com

Galeria: Avaliação: BMW F750 GS e F850 GS (BR)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com