Sexta-feira, véspera de feriado, com chuva e trânsito parado. Bate aquela fome e você sabe que ainda terá algumas horas até chegar em casa. Pela central multimídia de seu Fiat ou Jeep, já faz o pedido no McDonald´s mais próximo e só passa para pegar. É isso que a FCA e a rede de fast food irão começar a testar no Brasil ainda no primeiro semestre deste ano.

Sabemos que cada vez mais os fabricantes desenvolvem sistemas para integrar o carro em nossas tarefas diárias. Os sistemas multimídia já entendem comandos de voz, fazem o espelhamento do celular, mostram rotas sem trânsito e até tentam adivinhar para onde vamos naquele momento com o intuito de ajudar. 

Breno Kamei, diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA América Latina, disse: “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor". Ao seu lado, o McDonald´s inova cada vez mais no Brasil em busca de agilidade no atendimento, seja dentro do restaurante ou no drive thru. 

Para o sistema de pagamentos, a Visa também está nesta parceria. A pergunta é: o carro irá oferecer batata e refrigerantes grandes por mais R$ 1? Ou sobremesa? Só não vale sujar os bancos com molho especial do Big Mac...

Galeria: Jeep Renegade 2020 (Oficial)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com