Apresentada pela primeira vez no início de 2019, a série especial UEFA Champions League acaba de voltar ao catálogo do Nissan Kicks em segunda edição. Assim como no lançamento inicial, novidade se diferencia pela presença de uma série de itens exclusivos no visual, incluindo inédita combinação de cores e logotipos próprios de identificação (que reforçam a parceira global firmada com o maior campeonato de clubes de futebol do mundo). A marca não divulgou datas, mas adiantou que as vendas serão iniciadas em breve tanto Brasil quanto nos principais mercados da América Latina. Preços serão divulgados em ocasião próxima ao desembarque nas lojas.

Galeria: Nissan Kicks UEFA Champions League - 2ª Edição

Nesta segunda edição, há novidades como inédita combinação de cores azul turquesa para a carroceria e preto brilhante para o teto (no modelo original a carroceria era vermelha), faróis com máscara negra, grade frontal também pintada em preto, aerofólio, adesivos na base das portas e coluna C, rodas de liga-leve de 17' polegadas na cor black piano e numeração de cada unidade da série na grade frontal. Na cabine, destaque para bancos de couro com costura dupla, 6 airbags, tela do sistema de áudio com a logo da UEFA Champions League e saídas de ar com frisos em tom de turquesa.

Sob o capô, segue sem alterações o conjunto formado pela união do motor 1.6 de 114 cv de potência com câmbio automático Xtronic CVT, incluindo a função "Sport".

Envie seu flagra! flagra@motor1.com