Terá que se diferenciar agora que não é mais o crossover de entrada da marca

O Q2 não é mais o menor e mais barato carro da Audi com suspensão elevada, já que este título agora é do A1 Citycarver, variante aventureira do hatch. Isso é mais um motivo para trabalhar na renovação de meia-vida do crossover, que já tem três anos de mercado e agora aparece em testes na Suécia. Ele será apresentado em algum momento de 2020.

Galeria: Audi Q2 2021 - Flagra

A camuflagem nos faz acreditar que o Audi Q2 terá mudanças nos para-choques dianteiro e traseiro, enquanto os faróis totalmente expostos trazem um novo visual para as luzes diurnas em LED, mais alinhado com os últimos modelos de Ingolstadt. As lanternas também estão limpas, mas não parecem ter qualquer novidade, embora exista a possibilidade de que este protótipo não esteja com todas as alterações esperadas.

Nossos espiões não conseguiram fazer fotos da cabine. Ainda assim, podemos ver que continuará a ter uma central multimídia com tela flutuante, algo que não é nenhuma surpresa, já que até o maior e mais caro A4 utiliza este tipo de display.

A Audi Sport promete diversificar sua linha de SUVs e já vimos alguns deles como o RS Q3 Sportback e o SQ8/RS Q8, todos lançados neste ano. Será que veremos um RS Q2? Até agora não há confirmação, mas, se vier, o SQ2 deve manter os quase 300 cv, posicionando-se como uma alternativa premium ao Volkswagen T-Roc R.

Fonte: CarPix