Embora a Tesla tenha mostrado a picape Cybertruck e já esteja aceitando encomendas, a verdade é que o modelo não passa de um protótipo, algo evidenciado pela falta de elementos exigidos por lei, como os retrovisores, por exemplo. Aproveitamos a deixa para pedir para nossos designers digitais imaginarem como será a versão de produção, cumprindo os requisitos para que possa rodar legalmente pelas ruas.

A Cybertruck deverá mudar até o início de sua produção, previsto para o final de 2021. Caso a Tesla queira manter o seu visual polêmico, a picape elétrica teria que receber faróis mais adequados, substituindo a linha fina na parte da frente, para que possa iluminar corretamente. Nossa projeção ainda mostra luzes bem minimalistas, porém, com um conjunto grande o suficiente para ter projetores com lâmpadas de LED.

Outra mudança obrigatória é a adição de espelhos laterais ou, no caso da projeção, um par de câmeras. Embora a tecnologia ainda não seja aprovada em todos os mercados do mundo, alguns carros já adotaram este sistema, como o Audi e-tron, então ele deve tornar-se legal em breve.

A lei também exige que se tenha limpadores de para-brisa e, para fechar, colocamos uma pintura laranja, para mostrar que a picape elétrica não precisa ser vendida apenas no cinza metálico do aço inox. Também mexemos nas rodas, com pneus mais adequados para o uso real e com um tamanho mais próximo da realidade.

Galeria: Tesla Cybertruck Pickup

Também mexemos um pouco no design, arredondando alguns pontos da carroceria, como o canto superior do teto e a parte de baixo da caçamba. Só que isso não será possível na vida real, pois a Tesla diz que o exoesqueleto de aço não pode ser estampado em formas complexas. O metal usado na Cybertruck é o mesmo da Starship Mk1 da SpaceX (ou bem similar), que tem um formato de cilindro com curvas complexas perto do nariz da nave.

O que você acha da nossa versão de produção da Tesla Cybertruck? Melhor do que a original? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.