Quem gostou da Honda CG Titan na versão especial de 25 anos mas não conseguiu comprá-la, já que era limitada a 8 mil unidades, agora terá uma nova chance. A marca está lançando a Honda CG 160 Titan S, nova opção topo de linha da moto que traz o mesmo estilo da série de aniversário, com grafismos e pintura exclusivos. Será vendida a partir de dezembro, por R$ 11.490 e com três anos de garantia.

Galeria: Honda CG 160 Titan S 2020

A Honda CG 160 Titan S fará o papel de versão topo de linha da moto mais vendida do Brasil, trazendo todos os itens das demais configurações e um visual diferenciado. Ganha uma pintura combinando vermelho, branco e preto e grafismos dedicados. Até as rodas são pintadas de vermelho. O estilo foi usado na CG 25 anos, só que nas cores prata, preto e dourado.

O visual é a única novidade da Titan S, pois ela tem os mesmos equipamentos e versões da Titan comum. O motor é o OHC de 162,7 cm³, gerando 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,54 kgfm de torque a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol. Utiliza uma transmissão de cinco marchas com embreagem multidisco banhada em óleo e os freios tem sistema de frenagem combinada (CBS), distribuindo a frenagem entre as duas rodas. O chassi é do tipo Diamond Frame. A parte da frente usa suspensão de garfo telescópico de 135 milímetros e freio a disco de 240 mm, enquanto a traseira é de amortecedor duplo de 106 mm e freio a tambor de 130 mm.

Honda CG 160 Titan S 2020

Ainda conta com painel de instrumentos digital, mostrando o velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. O tanque de combustível tem capacidade para 16,1 litros e tem um rendimento na casa de 35 km/litro com etanol, subindo para 41 km/litro com gasolina. A Honda CG 160 Titan S tem três anos de garantia e sete trocas de óleo gratuitas.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com