Anunciada recentemente na América do Norte, a reestilização de meia-vida da família Civic acaba de ser anunciada também nos principais mercados da Europa. No Reino Unido, especificamente, a Honda confirma nesta semana a chegada às lojas da variante hatchback com novidades no desenho e atualizações em sistemas de segurança. As primeiras entregas então programada para janeiro, com preços partindo de £ 18.845, cerca de R$ 102.355 numa conversão direta. Na comparação com o modelo anterior, o valor base é cerca de 400 libras mais caro (aproximadamente R$ 2.172 ).

Galeria: Honda Civic Hatchback 2020 - Facelift

Por fora, o Civic 2020 incorpora novas molduras para os faróis de neblina, grade levemente resenhada, para-choque traseiro com modificações, faróis com detalhes escurecidos e iluminação em LED, além de rodas de liga-leve redesenhadas (com pintura em preto ou cinza, dependendo da versão) e a inédita opção de cor Obsidian Blue para a carroceria.

No interior, há um novo painel texturizado sobre o porta-luvas no lado do passageiro, banco do motorista com regulagem elétrica de oito posições (versão topo de gama) e um sistema de entretenimento renovado, agora com botões físicos em posição mais ergonômica.

Sob o capô, seguem sem alterações os motores 1.0 turbo de 126 cv, 1.5 turbo de 182 cv e 1.6 turbodiesel de 120 cv.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com