Ainda falta uma semana para o Black Friday, mas a Toyota já começou a divulgar suas ofertas para o dia de vendas pós-Ação de Graças. O Toyota Yaris, tanto na versão hatch quanto sedã, está sendo vendido com taxa zero ao mês e com a primeira parcela somente para depois do carnaval. Segundo a marca, a condição é válida até o dia 30 de novembro, ou enquanto durar o estoque de 150 veículos.

Galeria: Toyota Yaris 2020

A promoção do Toyota Yaris vale para todas as versões do carro, com carroceria hatch ou sedã. O cliente deve financiar o veículo pelo Banco Toyota, com entrada de 60% do valor total do veículo e o resto parcelado em 24 vezes, com um residual de 20%. O modelo ainda deve ser comprado pelo Ciclo Toyota, em que o cliente entrega o carro usado para a Toyota pelo valor de 80% da tabela FIPE, usando o valor para pagar o residual e dar de entrada em outro Toyota 0km.

Quem não quiser parcelar ainda pode comprar o Yaris com o que a fabricante chama de “supervalorização do seu usado”, sem explicar qual será o benefício. Porém, se o cliente optar por trocar o veículo usado, não poderá aproveitar a condição de taxa zero e primeira parcela após o carnaval.

Linha 2020

A Toyota fez algumas alterações na linha 2020 do Yaris. Para começar, a central multimídia foi atualizada para ser compatível tanto com Android Auto quanto Apple CarPlay, alteração que está disponível para os donos dos modelos anteriores, mas com um custo de R$ 429,99 para instalação do microfone compatível com o comando de voz.

Toyota Yaris 2020
Toyota Yaris 2020

Além disso, a fabricante rebatizou as versões com o sobrenome Connect, indicando que tem a central multimídia, e nomeou a versão de entrada como XL Live. A configuração XL Plus deixou de usar o motor 1.3 de 101 cv a 5.600 rpm e 12,9 kgfm a 4.000 rpm, agora sendo equipado com o 1.5 de 110 cv a 5.600 rpm e 14,9 kgfm a 4.000 rpm, com câmbio automático do tipo CVT.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com