Lançado no mercado internacional em 2017, o Jaguar E-Pace não deve demorar para receber atualizações de design e tecnologia. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam protótipos rodando em testes com camuflagem para esconder os traços da chamada reestilização de meia-vida. Detalhes ainda estão bem escondidos, mas tudo aponta para modificações suficientes para manter o crossover atualizado diante da concorrência até a chegada de uma nova geração. O lançamento está programado para 2020, provavelmente no segundo semestre.

Galeria: Flagra: Jaguar E-Pace reestilizado

Apesar da camuflagem, tudo aponta para a adoção de para-choque redesenhado na dianteira, junto com faróis com nova disposição interna de elementos, grade frontal ligeiramente revista, entre outros. A traseira acompanhará as mudanças com lanternas revisadas, ao passo que as laterais contarão com novas rodas. O interior receberá novos revestimentos e sistema de entretenimento atualizado.

Sob o capô, o motor 2.0 turbo a gasolina de 250 cv continuará sendo a principal opção do catálogo. A produção continuará concentrada na fábrica da Magna Steyr’s em Graz, na Áustria, e em Changshu, na China.

Fotos: Automedia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com