Conjunto mecânico segue protagonizado pelo motor 3.2 turbodiesel de 200 cv

A Troller acaba de anunciar no Brasil o lançamento da linha 2020 do utilitário T4. Produzido em Horizonte (CE), o jipão chega às concessionárias com inédita combinação de cores externas e internas.

As mudanças incluem o tom cinza escuro aplicado na grade dianteira, para-choque, teto, estribos, aerofólio, tampa do porta-malas e molduras. As rodas de liga-leve de 17 polegadas agora são personalizadas na cor Preto Ebony. Por dentro, a cabine acompanha as novidades exatamente com o mesmo tema do exterior: painel, console central, apoios de braço laterais e molduras dos alto-falantes também passam a ser pintados em Cinza Londres Escuro. 

Galeria: Troller T4 2020

Além do cinza, a carroceria pode ser pintada nas cores sólidas Vermelho Arizona, Branco Diamante e Amarelo Dakar, na metálica Prata Geada e nas perolizadas Verde Maragogi e Cinza Moscou. Os preços variam de acordo com a escolha da cor: R$ 140.900 com pintura sólida e R$ 141.778 com pintura metálica ou perolizada.

Entre os principais itens de série, o T4 vem com pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro e tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. Há ainda lanternas traseiras de LED com vedação especial, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, porta-gancho na traseira, ar-condicionado digital dual zone, central multimídia da JBL Harman com tela de 6,75” e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme, bancos traseiros bipartidos e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

Sob o capô, segue sem alterações o motor 3.2 turbodiesel de 200 cv emprestado da Ford Ranger. O câmbio é sempre manual de 6 marchas, com tração 4x4 acionada por comando eletrônico no console (opções 4x2, 4x4 Low e 4x4 High, sendo esta última podendo ser acionada a até 120 km/h). Há ainda diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.

Fotos: Divulgação