Visitantes do Motor1.com nos EUA agora tem acesso a uma plataforma de compra de veículos com preços transparentes e pesquisa de valor de mercado

Motor1.com e a TrueCar anunciam uma parceria para oferecer a plataforma de compra de carros da TrueCar, líder do mercado nos EUA, para os 10 milhões de usuários únicos do Motor1.com no país que visitam o site mensalmente.

O novo Motor1.com Auto Buying Program, fornecido pela TrueCar, permite que os visitantes do Motor1.com nos Estados Unidos tenham uma forma transparente e eficiente de comprar seus próximos carros e que poderá ser acessado por vários pontos de entrada na página de entrada do Motor1.com, os artigos e nas avaliações.

"Até agora, não havia um caminho para os leitores comprarem um carro novo ou usado após ler uma avaliação ou reportagem do Motor1.com", diz Yavor Efremov, CEO da Motorsport Network. "Os consumidores nos EUA agora poderão acessar os melhores dados e ferramentas de comparação de preços da TrueCar; e receber ofertas transparentes de preços de sua rede de concessionários, tudo oferecido através do Motor1.com. Como um dos principais destinos para entusiastas e consumidores de carros, estamos felizes em oferecer aos nossos leitores todas as ferramentas necessárias para tomar uma decisão de compra bem fundamentada."

Os benefícios do Motor1.com Auto Buying Program incluem:

  • Contexto de preço:
    • Ver quanto outras pessoas pagaram recentemente por um novo veículo, baseado em transações reais na região;
    • Consultar avaliações de veículos usados, ajudando a avaliar a competitividade dos preços de um carro seminovo;
  • Preços transparentes e competitivo:
    • Receber preços promocionais com desconto direto do estoque dos concessionários certificados da TrueCar;
    • Acesso a preços competitivos: usuários da plataforma TrueCar economizam, em média, US$ 3.400 sobre o valor de tabela de veículos novos.
    • Receber descontos para carros usados**
  • Avaliação simplificada do veículo:
    • Acesso à experiência de troca e vendas da TrueCar, transparente e fácil de usar, entregando aos consumidores com o valor de mercado em tempo real de seus veículos e uma oferta à vista dos concessionários locais;
  • Até US$ 2 mil de benefícios pós-venda
    • Consumidores podem escolher relatar suas compras e receber até US$ 2 mil em incentivos pós-venda como reparação e reembolso no seguro do automóvel.

“O Motor1.com é uma fonte global confiável do segmento automotivo que mais de 10 milhões de usuários mensais nos Estados Unidos visitam para ler as últimas notícias de carros e avaliações de especialistas", afirma Mike Darrow, CEO interino e Presidente da TrueCar. "Estamos animados com a parceria com o Motor1.com para oferecer o Auto Buying Program para estes consumidores, algo que que lhes dará confiança para tomar uma decisão de compra tão importante."

Sobre o Motor1.com

Motor1.com é um grupo de mídia digital internacional, com edições na América do Norte, América do Sul e Europa especializadas no segmento automotivo, publicando as últimas notícias, avaliações, guias de compras e vídeos.

O Motor1.com é parte da Motorsport Network, que está no coração da indústria automotiva e do esporte a motor, oferecendo uma comunidade global com centenas de milhões de fãs ao redor do mundo. Até o momento, o número de usuários cresceu mais de 145% em comparação a 2018, somando todas as edições de Motor1.com, InsideEVs, MYEV.com, Motorious, e Ride Apart, atendendo fãs de veículos com duas ou quatro rodas, clássicos, modernos e veículos elétricos.

Para mais informações sobre a Motorsport Network e Motor1.com:

Jules Perkins

Gerente de Comunicação Motorsport Network USA
M +44 (0)7961119065
E jules.perkins@motorsport.com

Sobre a TrueCar
A TrueCar, Inc. (NASDAQ: TRUE) é um mercado automotivo digital que fornece transparência total de preços sobre o que outras pessoas pagaram por seus carros e permite que consumidores negociem com as concessionárias certificadas da TrueCar, que estão comprometidas a entregar uma experiência de compra superior. A TrueCar opera com seu próprio site e uma rede nacional com mais de 16.500 concessionárias certificadas nos Estados Unidos, e ainda fornece programas de compras de carro para alguns dos maiores grupos e organizações de serviços dos EUA, como USAA, AARP, American Express, AAA e Sam's Club. Quase metade de todos os compradores de carros novos acessam a rede da TrueCar durante seu processo de compra. A sede da TrueCar fica em Santa Monica (Califórnia), com um escritório em Austin (Texas).

TrueCar - Relações Públicas

Shadee Malekafzali

Shadee@truecar.com

* Entre 1/1/18 and 31/12/18, a média de economia sobre o valor de tabela dos clientes que negociaram com os concessionários certificados da TrueCar pelo programa e que foram identificados ao fechar negócio foi de US$ 3.402. A economia real pode variar baseada em vários fatores, como o carro escolhido, região, concessionário e incentivos específicos da fabricante para o modelo, que mudam de tempos em tempos. O preço de tabela é determinado pela fabricante e pode não ser o valor praticado pelas fabricantes em suas regiões, já muitos podem aplicar descontos. Cada concessionário nos EUA determina seus próprios preços.