Não iremos ver o novo Mitsubishi Outlander até o 2º trimestre do ano que vem, já que ele deve estrear entre março e abril - pense no Salão de Genebra ou no de Nova York. Temos muito tempo pela frente, então nossos colegas do site Kolesa.ru aproveitaram as últimas fotos do carro camuflado para criar duas projeções antecipando o visual do crossover.

O Outlander atual já tem uma frente bem chamativa e, se as projeções estiverem corretas, será ainda mais incomum. Trará uma evolução design do conceito Engelberg Tourer, com linhas prateadas mais grossas e ainda mais quadradas, agora contornando os faróis, que ficarão maiores. Na parte de cima estará uma linha fina em LED para iluminação diurna.

Nas laterais está um vinco que passa pelas maçanetas e lanternas. O Outlander 2021 ainda aparece com um teto "flutuante", outro estimo retirado do conceito Engelberg Tourer, adicionando um peça preta que faz uma divisão entre o teto e a coluna C. Há uma dicotomia entre a frente e a traseira, quase como se fossem desenhados por equipes diferentes. Assim como nos flagras, a projeção mostra o Outlander sem saída de escapamento - ela está escondida embaixo do carro.

Galeria: Mitsubishi Outlander 2021 - Projeção

Seja lá quando for que o novo Mitsubishi Outlander chegar as lojas, ele estará maior do que o atual e deve compartilhar plataforma com o próximo Nissan Rogue, para reduzir custos. Uma das opções para motorização é o 1.5 turbo de quatro cilindros, mas com uma nova calibração para que gere mais do que os 165 cv do Eclipse Cross.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com