Enquanto o Audi RS4 Avant 2019 despertava paixões durante o nosso teste, sua reestilização foi apresentada na Europa. A principal diferença visual está na dianteira, com uma grade ainda mais agressiva e novos faróis exclusivos para a versão esportiva (como opcional, pode receber o LED Matrix), além de entradas de ar ainda mais agressivas. Na traseira, há novas lanternas e novo difusor para abrigar as ponteiras de escape. 

Galeria: Audi RS 4 Avant 2020

O interior, apesar de manter a mesma arquitetura, recebe uma nova central multimídia e novas funções para o painel de instrumentos em TFT. Agora a multimídia MMI (com tela de 10,1") é sensível ao toque e traz a nova interface que conhecemos recentemente nos Q8, A6 e A7 Sportback. Na mesma tela, o motorista pode ver informações como a força G durante a tocada. 

Audi RS 4 Avant 2020
Audi RS 4 Avant 2020

No painel de instrumentos (Audi Virtual Cockpit), o novo layout mostra até o momento certo para trocas de marchas, mas é a mesma peça do RS4 antes da reestilização. A perua manteve também o elogiado conjunto mecânico, com o V6 2.9 bturbo de 450 cv ligado ao câmbio automático de 8 marchas e sistema de tração integral Quattro. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com