Apesar de uma semana menos agitada quando falamos em lançamentos, muita coisa aconteceu no mundo dos automóveis. Aqui estão os destaques da Kia, Volkswagen, Chevrolet, Hyundai e Renault, além da Toyota no Prós e Contras com o Corolla Hybrid. Aproveite para ouvir estas noticias comentadas em nosso podcast lá no fim da página.

Primeiras Impressões: Novo HB20 2020 arrisca no estilo, mas melhora na substância

Vista frontal Hyundai HB20 2020

Polêmico no visual, o novo HB20 se destaca em outros quesitos. Um pouco menos de olho no Chevrolet Onix e mais focados nos japoneses Honda e Toyota, mostra evoluções em mecânica e acabamento. Veja a avaliação com vídeo da nova geração do modelo coreano de Piracicaba (SP). 

Primeiras Impressões: Kia Cerato 2020 evolui para sair da sombra

Outro coreano, dessa vez produzido no México, também deu as caras. O novo Kia Cerato foi apresentado com motor 2.0 de 167 cv e em duas versões para brigar com Toyota Corolla, Honda Civic e cia. Já não tão vantajoso no preço como já foi, ainda tem fôlego para esta briga? Veja nossas primeiras impressões. 

Volkswagen Polo GTS e Virtus GTS serão lançados no início de 2020

Volkswagen Polo GTS e Virtus GTS

Depois de quase um ano após sua aparição no Salão do Automóvel, a dupla Polo e Virtus GTS tem data de lançamento confirmada. Apesar da promessa antiga de aparecer nas lojas ainda em 2019, a Volkswagen deverá abrir o ano de 2020 com a dupla esportiva, com motor 1.4 turbo de 150 cv e visual bem diferente de Polo e Virtus 1.0 TSI. 

Kia confirma Niro e Optima híbridos e Soul elétrico para o Brasil

Kia Niro Hybrid, Optima e Soul EV

A Kia quer entrar na onda de elétricos e híbridos em 2020. Diretores da marca confirmaram o trabalho para a importação do Niro e Optima híbridos e do novo Soul totalmente elétrico. Veja os detalhes em nossa reportagem completa.

Chevrolet Cruze 2020 começa a ser vendido por R$ 122.790

Chevrolet Cruze 2020

Ainda não foi dessa vez que a Chevrolet divulgou a tabela completa da linha Cruze, mas já mostrou quanto custam os sedã e o hatch, Sport6, na versão topo de linha Premier, carregada de tecnologias e motor 1.4 turbo. 

Volkswagen Jetta e Tiguan recebem nota máxima em crash-test

Não diferente do esperado, a última rodada de testes do Latin NCAP deu 5 estrelas para o VW Jetta e Tiguan fabricados no México e vendidos no Brasil. Considerando a pontuação dos irmãos menores, Virtus e T-Cross, não é uma surpresa tal pontuação. 

Renault Kwid renovado aparece limpo na Índia

Renault Kwid reestilizado - Flagra sem camuflagem

Esta reestilização promete ser polêmica. O novo Renault Kwid deu as caras na Índia e deverá chegar ao Brasil em alguns anos - provavelmente com algumas mudanças em relação ao indiano. 

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com