Conhecida por compor o portfólio dapicape L200 no Brasil há pelo menos duas gerações, a versão Outdoor acaba de voltar ao mercado repaginada. Caracterizada pelos elementos estéticos diferenciados na comparação com as demais variantes, a novidade estreia com preço sugerido de R$ 126.990 e já pode ser encontrada nas concessionárias Mitsubishi de todo o país.

Sob o capô, o motor 2.4 turbodiesel entrega 190 cv e 43,9 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio manual de 6 marchas. A tração é 4x4, com reduzida e trocas que podem ser feitas eletronicamente através de um botão seletor no console central.

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor

No visual, a L200 Triton Sport Outdoor incorpora grade frontal, maçanetas, rodas de liga-leve de 16 polegadas e retrovisores com acabamento na cor preta. Além disso, há revestimento plástico nos arcos das rodas e adesivos com o nome da versão na tampa traseira e nas laterais. No interior, o painel central tem acabamento que imita fibra de carbono e o sistema multimídia de 7" permite o espelhamento de tela de celular e tem Bluetooth com áudio streaming.

No mais, a novidade herda das demais versões a aptidão para o off-road destacada pelo ângulo de entrada de 33°, de rampa 24º e de saída 24º. Para facilitar as manobras, o raio de giro é o melhor da categoria, com apenas 5,9 metros. O modelo Outdoor está disponível nas cores branco, prata, cinza e preto, com três anos de garantia e revisões de preço fixo.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com