Conhecida por seu compartimento localizado no lugar do tanque de combustível (este instalado na parte traseira da moto), a NC 750X 2020 começa a chegar ás concessionárias da Honda. As novidades, como de costume nas mudanças de ano/modelo das motos, se resumem a novas cores e grafismos na carenagem. 

O cliente agora pode optar entre as cores vermelho perolizado, azul perolizado e um inédito verde fosco, que remete ao uso misto da moto. Ela alia a suspensão com longo curso e pneus e versatilidade para o uso no asfalto, seja na cidade ou estrada, já que seu motor de 750 cc tem 54,5 cv e 6,94 kgfm de torque, alimentado por injeção eletrônica de gasolina e arrefecido a líquido. 

Galeria: Honda NC 750X 2020

Entre os itens de série, a NC 750X traz freio a disco nas duas rodas com ABS e a suspensão tem curso de 153,5 mm na dianteira e 150 mm na traseira com ajuste de pré-carga do amortecedor. A crossover também traz iluminação em LEDs e painel de LCD com computador de bordo, velocímetro e indicador de marchas. 

Por R$ 33.980, tem 3 anos de garantia e cobertura de assistência no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com