Provavelmente uma das semanas mais importantes do ano para a indústria automotiva no Brasil. Entre os principais destaques, tivemos o lançamento do novo Chevrolet Onix 2020, as revelações do visual do novo Hyundai HB20 2020, a revelação mundial do elétrico Volkswagen ID.3, nossas impressões ao dirigir a novíssima Ferrari F8 Tributo e a projeção do futuro SUV da Fiat baseado no Argo.

Lançamento dos novos Chevrolet Onix e Onix Plus 2020

Chevrolet Onix e Onix Plus 2020

Um dos principais lançamentos do ano no Brasil surpreendeu positivamente. A Chevrolet apresentou a sua nova linha Onix, formada pelo modelo hatch e pelo sedã que agora passa a se chamar Onix Plus. Maiores, mais confortáveis e tecnológicos, também ganham novo motor 1.0 turbo e tudo isso pelo mesmo preço da geração anterior. Confira todos os detalhes, preços, versões e equipamentos do novo Onix 2020 aqui.

Visual do novo Hyundai HB20 2020 é revelado 

Hyundai HB20 2020

Segundo modelo mais vendido do Brasil também está prestes a mudar. Com lançamento marcado para segunda-feira (16), a Hyundai resolveu antecipar imagens da nova geração do HB20. Com estilo que ganha o novo DNA de design, o hatch chamou a atenção pelo visual e dividiu opiniões. Confira mais detalhes do novo Hyundai HB20 2020 e o visual da traseira aqui.

Novo Hyundai HB20S 2020 também foi mostrado

Hyundai HB20S 2020

Depois de flagras durante gravação de comercial, o novo Hyundai HB20S também teve imagem oficial divulgada pela marca coreana. O principal destaque está na traseira que segue o estilo cupê com caída mais leve do teto e lanternas inspiradas pelo irmão maior Elantra. Também mudará completamente por dentro. Confira mais detalhes do HB20S aqui.

VW revela ID.3: elétrico tem preço de Golf e autonomia de até 550 km

Volkswagen ID.3: Frankfurt 2019

Após anos seguidos de pesquisa e desenvolvimento, a Volkswagen finalmente entra de cabeça no segmento de carros elétricos com o lançamento do elétrico ID.3. Revelado no Salão de Frankfurt, é o primeiro modelo produzido sobre a plataforma modular MEB e tem como missão popularizar os carros 100% elétricos em toda a gama. Veja detalhes da apresentação e fotos detalhadas do interior. 

Projeção: SUV da Fiat chega em 2021 com base de Argo e motor turbo

Fiat SUV - Projeção

A Fiat vem trabalhando em um novo SUV compacto derivado do Argo. A missão é ter um modelo do segmento mais agitado para brigar com Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross e cia. Até agora, tudo é mantido em sigilo, mas conseguimos algumas informações que nos permitiram produzir projeções como será o novo SUV da Fiat. A promessa é de visual extremamente atrativo. Confira os detalhes do projeto do novo SUV do Fiat Argo, inclusive com visual da dianteira.

Já dirigimos: Ferrari F8 Tributo une passado, presente e futuro

Ferrari F8 Tributo

Como sugere o nome, a Ferrari F8 Tributo é uma homenagem ao 8 cilindros da casa, premiado por quatro vezes seguidas como o Motor do Ano. Mas não só isso. É também o modelo que substitui a Ferrari 488 GTB com a potência da 488 Pista. E o Motor1.com já foi até Maranello para conhecer, e o melhor, pilotar esta legítima machinna italiana. Confira os detalhes aqui.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com