Estamos bem próximos de dois lançamentos bastante esperados de 2019. Além do novo Hyundai HB20, a nova geração do Chevrolet Onix será apresentada em breve e, em carros com quase nenhuma camuflagem, já podemos ver detalhes até então secretos sobre ele. Outro futuro lançamento que deu as caras em forma de desenho foi o crossover do VW Polo, até então chamado de T-Sport. 

Ouça o nosso podcast!

 

VW T-Sport: esboço confirma visual de cupê para o crossover do Polo

Volkswagen T-Sport - Sketch

Um desenho na parede trouxe a quase confirmação que o T-Sport, futuro crossover do Polo, terá uma carroceria coupé. Mas a imagem divulgada pela Volkswagen durante o anúncio de R$ 2,4 bilhões para as fábricas de São Paulo (inclusive para a produção do futuro modelo) confirmou a suspeita.

Flagra! Novo Defender aparece "limpo" para a estreia em setembro

Land Rover Defender 2020 - Testes Cruz Vermelha

Uma imagem do set de filmagens do novo filme de James Bond trouxe ao mundo o novo Defender sem camuflagens. Ao mesmo tempo, a Land Rover já mostra as últimas imagens oficiais antes da estréia no Salão de Frankfurt, nas próximas semanas. 

De portas abertas: Novo Onix Plus 2020 terá airbags laterais

Flagra Onix Plus 2020

O novo Onix continua rodando por aí antes do lançamento. Dessa vez, o interior estava bem aberto para nós e conhecemos alguns dos itens que ele trará. Entre eles, até carregador de smartphones por indução! Veja os detalhes.

"SUV do Camaro", novo Chevrolet Blazer é registrado no Brasil

Chevrolet Blazer - Registro no INPI

Outra novidade que a Chevrolet deve lançar nos próximos anos é a Blazer. Seu registro no INPI indica que há chances de sua vinda como uma opção de sete lugares acima do Equinox e importada do México.

Novo VW Golf GTE será lançado em outubro, dizem concessionários

VW Golf GTE - Brasil

Concessionários consultados pelo Motor1.com Brasil já dão a data do Golf GTE no Brasil. Previsto para outubro, nem eles comentam preços, já que provavelmente nem a própria Volkswagen tenha isso em mãos.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com