Com abertura programada para setembro, a edição deste ano do Salão de Frankfurt promete ser uma das mais agitadas da história para a BMW. Durante os 10 dias de realização do evento (entre 12 e 22 do próximo mês), a marca apresentará ao público as mais recentes novidades de seu catálogo e dará pistas importantes do que prepara para o futuro.

Entre as estrelas, destaque para o conceito Vision M NEXT e o lançamento público de modelos já apresentados virtualmente, como as novas gerações do Série 1, Série 3 Touring e X6, além da reestilização do X1, do luxuoso esportivo de quatro portas BMW Série 8 Gran Coupé (quatro portas) e o elétrico Mini Cooper S E.

Galeria: BMW Vision M Next Concept

O estande terá como tema "o futuro do prazer ao dirigir" e dará destaque ao conceito Vision M NEXT,  que fornecerá uma visão do futuro do automobilismo e da esportividade. O protótipo chama atenção pelo design agressivo e pegada emocional, além do conjunto híbrido plug-in de alta performance. Terá grande espaço também para a apresentação de serviços digitais, como a função BMW eDrive Zones, cuja função é detectar automaticamente zonas verdes. Nesse sentido, toda a gama de híbridos plug-in também também estará presente. Até 2023, o objetivo da empresa é aumentar a oferta de modelos com propulsão eletrificada para 25, incluindo todas as marcas do grupo (BMW, Mini e Rolls-Royce).

Todos os detalhes serão conhecidos dentro de poucos dias e você confere aqui no Motor1.com.

Fonte: BMW

Envie seu flagra! flagra@motor1.com