O mercado pede cada vez mais opções com câmbio automático acessíveis. O Renault Sandero com câmbio CVT é um dos mais recentes lançamentos e, na faixa de preço da sua versão Intense, ele se encontra com o Fiat Argo Precision e seu motor 1.8 com a caixa automática de seis marchas. E nada melhor do que compará-los. Veja este comparativo e outros destaque no Semana Motor1.com. 

Comparativo: Sandero 1.6 CVT duela com Argo 1.8 AT entre os hatches automáticos

Comparativo: Renault Sandero CVT x Fiat Argo AT

A chegada do Renault Sandero CVT promete balançar os compradores de hatches automáticos. Como mais uma opção, é hora de encontrar um de seus mais competitivos oponentes, o Fiat Argo Precision com o motor 1.8 de 139 cv e o câmbio automático de seis marchas. Veja qual levou a melhor neste comparativo e o que eles ficam devendo ao seu comprador.

VW enfim confirma Golf GTE no Brasil este ano; veja como anda

VW Golf GTE - Brasil

Fomos ver de perto toda a tecnologia que está no Volkswagen Golf GTE, primeiro híbrido da marca no Brasil e que quer ser o esportivo eletrificado. Seu lançamento finalmente foi confirmado para este ano, mas não será barato. Veja os detalhes e como ele anda!

Segredo: Toyota registra irmã maior da Hilux no Brasil

Toyota Tacoma 2020

O mercado de picapes está agitado o suficiente para a Toyota registrar as patentes da Tacoma, irmã maior da Hilux. Mas isso não significa que ela virá ao Brasil ao menos oficialmente. Ao mesmo tempo, seria uma concorrente de peso contra a RAM 2500. 

Segredo: Chevrolet S10 terá nova geração apenas em 2023

Chevrolet S10 Trail Boss

A Chevrolet S10 é outra picape que se dá bem em nosso mercado. Mas uma nova geração só será conhecida em 2023 e, por enquanto, a única coisa que podemos esperar é mais uma reestilização e pequenas melhorias. 

Novo Honda City pode ganhar sistema híbrido do Fit

Honda City 2020 - Projeção

A Honda está querendo levar a eletrificação para diversos modelos de sua linha. Até mesmo o City terá uma versão híbrida em sua próxima geração, como acontecerá até com o Fit em breve. O lançamento deve acontecer em 2020 no exterior.

Rival da Toro: Nova picape da Ford abaixo da Ranger será da família Bronco

Fotos de espião Pickup Focus-Based Ford

Todos estão de olho no sucesso da Fiat Toro. A Ford prepara a picape abaixo da Ranger e que terá identidade com a família Bronco, futuro lançamento da marca para os SUVs. A plataforma será a do hatch Focus europeu e mais detalhes você lê na reportagem. 

Galeria: Comparativo: Renault Sandero CVT x Fiat Argo AT

Envie seu flagra! flagra@motor1.com