O &Post Project é uma campanha da empresa postal japonesa para celebrar as cartas escritas a mão em uma era em que as pessoas só se comunicam por mensagens de texto. Como parte da iniciativa, uma antiga Toyota Hilux foi convertida num posto móvel dos correios. Os criadores a batizaram de Post Car. 

Galeria: Toyota Hilux (ponto do correio móvel)

A caçamba da picape ganhou visual retrô com a parte superior em madeira, que remete a antigas construções, enquanto a decoração com luminárias completa o cenário. A picape Post Car venderá cartões postais e artigos de papelaria, de acordo com a Japanese Nostalgic Car

O Japan Post já utilizou a Hilux para levar as cartas e encomendas, então a picape foi uma escolha natural para este projeto. O serviço postal utiliza a Hilux desde a primeira geração, de acordo com a publicação. A &Post Hilux está em exposição em um shopping de Tóquio e estará em outros lugares durante o ano. Segundo o site da ação, a picape está "viajando pelo país em busca das características japonesas e cenários da temporada". 

A Hilux é famosa por sua robustez. A marca prepara uma nova geração com uma plataforma única para picapes com ênfase em economia, que será a base também das futuras Tundra e Tacoma. A primeira deverá ser apresentada como ano/modelo 2021. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com