A Honda se orgulha do X-ADV. Primeiro scooter aventureiro do mercado, reúne a praticidade da moto urbana com características fora-de-estrada, como suspensão elevada com curso longo, e agora recebe controle de tração com modos de condução selecionáveis. Mas cobra um valor alto por esta exclusividade: R$ 55.998.

A novidade da linha 2019 é o que a Honda chama de HSTC (Honda Selectable Torque Control), um sistema de controle de tração com três modos selecionáveis por um botão no manete, variando entre total limitação para não patinamento das rodas, um modo que permite um leve patinamento para uso fora-de-estrada e totalmente desligado. Há também o botão "G", que maximiza a tração para o uso off-road. 

Galeria: Honda X-ADV 750

O conjunto mecânico é imponente para um scooter. O motor de 2 cilindros e 745 cc tem 54,8 cv e 6,93 kgfm de torque e está ligado a um câmbio automatizado de dupla embreagem com seis marchas e trocas automáticas, manuais ou modo Sport em três níveis diferentes. Além da suspensão dianteira e traseira com curso longo, as rodas são de 17" na dianteira e 15" na traseira. 

Entre os itens de série, vale destacar a chave presencial, computador de bordo, freios ABS, iluminação completa em LEDs e parabrisa regulável. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com