Lançada no Brasil em 2017, a Royal Enfield anunciou em janeiro deste ano um plano de expansão de sua rede para ter, até março de 2020, mais 10 lojas no país. Agora a marca indiana acaba de inaugurar uma nova concessionária em Campinas (SP) como parte desse plano. 

"Nossa aposta nos mercados de Brasília e Curitiba – locais em que inauguramos concessionárias este ano – foram bastante assertivas e estamos obtendo bons resultados. Estamos certos de que Campinas também será mais um ponto de muitos negócios, o que reforça nossa atuação no segmento em todo o Brasil", aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

Royal Enfield Campinas (SP)

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece estrutura com oficina, venda de roupas e acessórios e a possibilidade de realizar test rides nos três modelos de motocicletas da marca vendidos aqui: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500. 

Após a estreia da Himalayan no começo do ano, a marca deverá lançar em breve a linha de motos com o novo motor bicilíndrico de 650 cc: Continental GT 650 e Interceptor 650. Os modelos estão em homologação no país e deverão estrear entre o fim de 2019 e o começo de 2020.

Serviço
Royal Enfield Campinas
Av. Barão de Itapura, 1996 – Jardim Guanabara – Campinas (SP)
Telefone: (19) 3381-2004
E-mail: vendas@royalenfieldcampinas.com.br
Site: www.royalenfielcampinas.com.br

Fotos: divulgação

Galeria: Royal Enfield Campinas (SP)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com