O segundo semestre promete ser agitado quando falamos em lançamentos. E um dos mais esperados aconteceu nesta semana, com a reestilização do trio Sandero, Logan e Stepway, agora com a opção de câmbio CVT. Ao mesmo tempo, os detalhes da linha 2020 dos Jeep Compass e Renegade deram as caras, assim como os preços do BMW 320i. Vamos aos destaques:

Jeep Renegade 2020 perderá câmbio manual e ficará mais equipado

Jeep Renegade 2020 (Oficial)

A linha 2020 do Jeep Renegade traz novidades estéticas apesar da recente reestilização. As tão esperadas lanternas em LEDs, presentes no modelo vendido no exterior, chegam ao SUV a partir da versão Longitude. Mas perde a versão Sport com câmbio manual e fica mais caro. O Jeep Compass 2020 também terá novidades em relação a equipamentos e preços

Renault lança novos Sandero, Logan e Stepway 2020; veja preços

Renault Sandero e Logan 2020

A Renault apresentou a família de compactos completa na linha 2020. Sandero, Logan e Stepway chegam com visual renovado, opção de câmbio CVT e quatro airbags de série em todas as versões, além de pequenos refinamentos no acabamento. Aproveite e veja nossas primeiras impressões do Sandero CVT 2020

Novo BMW 320i terá preços a partir de R$ 195.950, diz concessionária

BMW Série 3 2019 - Traseira

Depois da 330i, a 320i será a próxima versão da nova geração do Série 3 a ser vendida no Brasil - e produzida por aqui. A opção mais barata da linha terá preços iniciando em R$ 195.950 e já pode ser reservada nas concessionárias da marca pelo país. 

VW T-Cross 1.0 TSI Comfortline ganha painel digital como opcional

Volkswagen T-Cross 200 TSI Comfortline

Depois de uma busca dos compradores pela versão Highline com o painel digital, a Volkswagen começa a oferecer o T-Cross Comfortline com a opção do painel de instrumentos em TFT. O pacote traz ainda outros itens, como a chave presencial para partida e abertura de portas.

Novo Audi Q3 Sportback é versão mais estilosa e esportiva do SUV

Audi Q3 Sportback 2019

A Audi apresentou o Q3 Sportback (que chegou a ser cogitado com o nome Q4), a versão coupé do SUV compacto da marca. Traz muito a nova geração do modelo, como o motor 2.0 turbo de 230 cv. Veja os detalhes clicando no link acima. 

Recém-lançado no Brasil, Mitsubishi Pajero Sport ganha nova cara na Ásia

Mitsubishi Pajero Sport 2020

Ele ainda é novidade no Brasil, mas já recebe uma reestilização no exterior. O Mitsubishi Pajero Sport muda seu design e suaviza a tão polêmica traseira. As linhas remetem ao Eclipse Cross principalmente na dianteira. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com