Londres, Reino Unido – 17 de julho de 2019

Motorsport Network, a plataforma global integrada, que é um destino obrigatório para os fãs de automóveis e de automobilismo em todo o mundo, tem o prazer de anunciar que deu mais um passo em seu plano de expansão global em sua plataforma automotiva com a adição da décima primeira edição do Motor1.com.

Motor1.com Latino se junta às edições dos EUA, Rússia, Brasil, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Hungria e Turquia como parte da rede global Motor1.com. Os preparativos para edições em várias regiões adicionais estão em fase final de planejamento e será adicionado ao muito em breve ao Motor1.com Latino.

O Motor1.com Latino tem a maior quantidade de informações automotivas em espanhol disponíveis na web em um site que inclui notícias, avaliações de veículos, cobertura de lançamentos e guias de compras.

A rede global Motor1.com se consolida no mundo do jornalismo automotivo como a única marca que opera em tantas regiões diferentes ao redor do planeta. Juntos, a rede do site Motor1.com atrai 88,2 milhões de páginas vistas mensalmente, com mais de 50 análises de especialistas publicadas a cada mês. Por si só, Motor1.com Brasil atrai mais 6,2 milhões de visitantes únicos e 22 milhões de visualizações de páginas por mês.

Com apenas três anos de seu lançamento, o Motor1.com cresceu e tornou-se um dos maiores sites automotivos internacionais do mundo, graças a operações focadas localmente com edições independentes em 9 idiomas diferentes, localizadas em 10 países.

A edição Motor1.com Latino será liderada por seu editor-chefe Simón Gómez, que traz uma vasta e rica experiência tanto no mercado latino quanto no setor automotivo, tendo sido anteriormente o editor de conteúdo automotivo para a Maxim Magazine em espanhol, assim como para Univision.com entre outras posições. Simon trabalhará com John Neff, editor-chefe global do Motor1.com, que lidera o esforço de crescimento do Motor1.com.

John Neff, editor-chefe global do Motor1.com disse: “Nunca antes a comunidade hispânica nos Estados Unidos teve um espaço como o Motor1.com Latino, que você pode dizer que é seu. Divertido, informativo e exaustivo, Motor1.com Latino traz para este público todos os elementos que fizeram Motor1.com um enorme sucesso em todo o mundo.

Simón Gómez, editor-chefe do Motor1.com Latino disse, “sinto-me incrivelmente honrado em liderar o esforço para trazer o Motor1.com para minha comunidade. Eu escrevi para os hispânicos nos Estados Unidos durante toda a minha carreira e sinto uma grande emoção poder falar através da excelente e poderosa plataforma do Motor1.com.

Sobre a Motorsport Network

Motorsport Network é o destino obrigatório para milhões de fãs dos esportes automobilísticos e do mundo automotivo. Alimentamos a sua paixão, trazendo as histórias de amanhã, e oferecemos acesso e experiências que ninguém mais pode oferecer. Vivemos no coração do automobilismo e da indústria automotiva global, em uma era de transformações emocionantes e enorme potencial, através de nosso ecossistema digital integrado que nos permite oferecer mais oportunidades e experiências aos nossos fãs. Juntos, estamos criando uma comunidade que oferece experiências incrivelmente personalizadas e abre os mundos do automobilismo e automotivo para a próxima geração de fãs.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com