Teve ainda a confirmação da nova RAM 2500 a diesel e o Fiat Argo chegando a 150 mil unidades

Se você gosta de picapes, a semana trouxe lançamentos e confirmações neste agitado segmento. A primeira novidade é a chegada da linha Fiat Toro 2020 com a surpresa da versão Ultra. Ainda dentro do grupo FCA, foi confirmada que a gigante RAM 2.500 será vendida no Brasil. Já a nova dupla automotiva, Ford-Volkswagen, confirmam as novas gerações de Ranger e Amarok. Teve também flagras do novo Duster, novo Golf GTI e marca histórica do Fiat Argo.

Fiat Toro 2020: câmbio manual e caçamba coberta

Fiat Toro Ultra - Apresentação

Após antecipar os preços da linha Toro 2020 e a versão com o pacote visual S-Design, a Fiat reservou uma novidade para a noite de lançamento. Estamos falando da Fiat Toro Ultra, nova versão topo de linha que tem como diferencial a capota rígida para a caçamba, que fecha totalmente o espaço e deixa a picape com visual diferente. Veja quando chega e mais fotos.

RAM confirma vinda da picape 2500 a diesel para o Brasil

RAM 2500 e 3500 Heavy Duty 2019

Além da futura picape média da RAM, ainda não está definida, a FCA já está se mexendo para deixar a marca um pouco mais conhecida por aqui. A primeira novidade desta reconstrução de presença será o lançamento da nova RAM 2500 no país. Chegará no último trimestre deste ano, somente com o motor 6.7 turbodiesel de 365 cv, sem preço confirmado. Veja mais aqui.

Novas gerações de Ranger e Amarok chegam em 2022

Nova Ford Ranger 2022

Após a circulação de uma série de informações de bastidores, Ford e Volkswagen deram, nesta semana, mais detalhes a respeito da aliança estratégica anunciada no início do ano. Entre os vários campos de atuação da parceria, as marcas destacaram o segmento de picapes médias e reafirmaram que o desenvolvimento das próximas gerações de Ranger e Amarok está sendo tocado de forma conjunta e a promessa é lançar as novas camionetes em 2022. Veja mais detalhes sobre as duas novas picapes.

Novo Renault Duster perde disfarce, mas só chega em 2020

Renault Duster 2021 - Flagra

À venda na Europa desde 2017, a nova geração do Duster finalmente chegará ao Brasil no ano que vem. Os preparativos para produção do modelo na fábrica de São José dos Pinhais (PR) já foram iniciados e as fotos deste flagra, enviadas pelo leitor Eduardo Skrock, provam que os trabalhos estão sendo tocados a todo vapor. Confira os motores turbo esperados e mais fotos do flagra.

Novo Golf GTI pode chegar a 300 cv

Volkswagen Golf GTI 2021 - Flagra

Pela primeira vez, a versão esportiva da nova geração do Volkswagen Golf foi flagrada, embora com boa camuflagem. Com estreia marcada para outubro, o novo Golf GTI que apareceu nas ruas revela detalhes que confirmam se tratar da versão mais nervosa do hatch médio. Uma novidade esperada é o motor turbo de até 300 cv. Veja mais fotos e detalhes do futuro Golf GTI.

Fiat Argo chega a 150 mil unidades produzidas

Fiat Argo 150 mil unidades

A Fiat comemorou nesta semana na fábrica de Betim (MG) a produção da unidade de número 150 mil do compacto Argo. Lançado no Brasil há pouco mais de dois anos, o modelo alcança o feito histórico com recordes de vendas mensais e crescimento de 30% em participação de mercado na comparação com igual período de 2018. Leia mais sobre o importante marco aqui.

Galeria: Fiat Toro 2020