Mesmo tendo sido lançada no Brasil há pouco mais mais de dois meses, a atual geração doMitsubishi Pajero Sport já tem mudanças visuais programadas no exterior. Em teaser divulgado nesta quarta-feira (10), a marca confirma a apresentação de uma reestilização de meia-vida para o próximo dia 25 e adianta novidades principalmente no conjunto frontal. Apesar da chegada recente ao mercado brasileiro, a atual linhagem do SUV está à venda em diversos países da Ásia e Europa desde 2015, sendo natural a chegada de atualizações no visual neste período intermediário do ciclo de vida.

Galeria: Flagra: Mitsubishi Pajero Sport 2020

Agora enquadrado na chamada filosofia Dynamic Shield, o Pajero Sport 2020 terá dianteira com elementos mais integrados entre si, com destaque para os apliques cromados que farão a união entre o contorno dos faróis e o novo formato do para-choque. A grade ganhará novos filetes e terá o tradicional logotipo destacado ao centro, enquanto o capô deverá incorporar vincos mais esculpidos. Por sua vez, a polêmica traseira atual parece que será modificada. Apesar de ainda não ter imagens oficias divulgadas (apenas fotos espiãs, como estas logo acima), tudo indica que terá lanternas redesenhadas e com formato mais convencional, além de um para-choque mais destacado da tampa, para melhor proteção em pequenos impactos.

Sob o capô, o motor 2.4 turbodiesel (o mesmo da L200) não sofrerá alterações e seguirá rendendo 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. O câmbio também continuará automático de 8 marchas (contra a transmissão de apenas 5 velocidades da picape). O lançamento na Tailândia (país que produz e exporta o modelo para o Brasil) acontecerá no próximo dia 25, mas a estreia por aqui deverá demorar um pouco mais.

Fonte: Mitsubishi 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com