Apesar de ainda restarem aproximadamente três meses para a abertura do Salão de Frankfurt, a Hyundai começa desde já a atiçar a curiosidade do público sobre as novidades que levará para o evento. Prova disso é o teaser acima, divulgado há pouco e que adianta detalhes de um misterioso modelo de porte compacto. Rumores apontam fortemente para a nova geração do hatchback i20 (primo mais refinado do nosso HB20), mas há que aposte também em um inédito crossover. Apesar do suspense, a marca descreve a novidade como um "grande acerto" e garante que será equipada com os mais recentes recursos de tecnologia e conectividade do mercado.

Galeria: Hyundai i20 2019

A imagem deixa perceber que o veículo terá janelas com vidros bem cortados e um generoso aplique na coluna C que dará efeito flutuante ao teto (não confundir com o modelo vermelho, ainda da geração atual). O recurso vem sendo freqüentemente adotado por modelos de apelo visual mais descolado e estará presente também na nova geração do HB20, o que reforça as apostas sobre um eventual novo i20 (modelos desenvolvidos para mercados diferentes, mas sob a mesma linguagem visual).

De todo modo, é certo que a novidade já será apresentada como modelo de produção e não como protótipo. A revelação para o público acontecerá apenas em setembro, mas uma estreia online não deve demorar mais do que poucas semanas.

Fonte: Hyundai 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com