SUV traz mudanças no desenho do para-choque e nos faróis de neblina

Enquanto na China o Creta foi apresentado numa nova geração de design discutível, no Brasil a Hyundai já começa a dar tratamento diferenciado para o modelo em relação ao lá de fora. Prova disso é um leve facelift que ele vai ganhar na linha 2020. O SUV foi flagrado pelo pessoal do Creta Clube num pátio e também num caminhão cegonha, indicando que sua chegada às lojas deverá acontecer em breve.

Creta 2020 flagra

As principais alterações estão concentradas na dianteira, mais precisamente no desenho do para-choque. A peça ganha novos contornos para acompanhar a grade e, com isso, muda também o formato dos faróis de neblina. Na traseira também há novidades, como lanternas em LED para a versão de topo Prestige e um novo formato para o refletor da parte de baixo, que agora avança rumo às laterais. Por fim, as imagens revelam também novo desenho das rodas de liga na Prestige, já conhecido da versão Sport.

Flagra: Creta 2020 Facelift
Flagra: Creta 2020 Facelift

Não são esperadas alterações na parte mecânica, mantendo as versões 1.6 (130 cv) com câmbio manual e automático, e 2.0 (166 cv) com câmbio automático. Resta saber se haverá novidades em termos de versões e equipamentos, além dos preços, é claro.

SUV compacto mais vendido do país em 2018, o Creta segue brigando pelas primeiras posições do segmento neste ano. A leve mudança visual da linha 2020 visa manter o modelo competitivo até a chegada da nova geração, nos próximos anos, que, como Motor1.com já adiantou, terá design exclusivo em relação ao polêmico modelo chinês.

Fotos: Creta Clube  

Galeria: Flagra: Creta 2020 Facelift