Mais uma vez, os lançamentos no exterior nos mostram o que podemos esperar para os próximos anos no Brasil. O destaque fica para a nova geração do Peugeot 2008 e o Renault Triber, minivan de sete lugares que usa a base do Kwid e que estarão por aqui em médio prazo. Por aqui, conhecemos o preço do novo Range Rover Evoque, e os 100 anos da Citroën. 

Renault revela Triber (minivan do Kwid) e promete vendê-la na América Latina

Renault Triber

Cabem sete lugares em um Renault Kwid? Com o Triber, sim. Menor que um Sandero, a minivan usa a mesma base do subcompacto e traz visual diferente, interior exclusivo e três fileiras de bancos. Lançado na Índia, foi prometido para a América Latina. 

Novo Peugeot 2008 se torna um mini 3008 e ganha versão elétrica

Peugeot e-2008 2020

Depois do 208, chegou a hora do Peugeot 2008 ganhar uma nova geração. Como o hatch, se inspira nos modelos mais caros da marca, ganha refinamento e dimensões maiores e até uma versão elétrica. Será produzido na América Latina em 2021. Veja os detalhes. 

Novo Range Rover Evoque é lançado no Brasil; veja preços

Range Rover Evoque 2020 (Brasil)

A nova geração do Range Rover Evoque desembarcou no Brasil na versão topo, R-Dynamic HSE. Por até R$ 322.300, traz novas tecnologias e sistema híbrido leve de motorização 2.0 turbo com 300 cv. Com isso, coloca fim ao Evoque nacional. 

Citroën promete lançar um carro novo por ano até 2023 no Brasil

Citroën C5 Aircross

Aproveitando as celebrações do seus 100 anos, a Citroën mostrou que não esqueceu do Brasil. Prometeu novos lançamentos nos próximos anos, principalmente em segmentos onde ela não atua hoje. Um exemplo é o C5 Aircross. Quais as suas apostas para os outros?

Flagra em vídeo: Novo Tracker já roda no Brasil

TRACKER Flagra

Pouco tempo depois de lançado na China, o novo Tracker roda em testes pelo Brasil. Veja o flagra em vídeos e mais informações da nova geração do SUV compacto da GM. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com