A BMW anuncia nesta semana no Brasil a oferta de condições especiais da compra para praticamente toda a gama. De acordo com a marca, até o final deste mês ou enquanto durarem os estoques, qualquer veículo modelo 2019 poderá ser adquirido com taxa zero de juros para planos de financiamento (sempre pessoa física) com entrada de 60% e saldo em 24 parcelas mensais. A exceção fica apenas para o sedã 330i M Sport, o crossover X1 nas versões Plus e veículos fora da configuração original (como recheados de opcionais ou acessórios, por exemplo).

BMW Série 540i M Sport 2018

"Este ano vem sendo muito importante para a BMW, líder de vendas do segmento de luxo em 2019 com ampla vantagem sobre a concorrência. Queremos agradecer aos clientes por esses resultados e, para isso, estamos oferecendo condições ainda mais vantajosas em junho para conquistar o seu BMW", avalia Mario Janssen, CEO do BMW Group Serviços Financeiros. Em 2018, a marca vendeu nos mais de 140 países onde atua cerca de 2,49 milhões de veículos e 165.000 motocicletas.

A empresa mantém ainda operações de produção e montagem em 15 países, incluindo o Brasil com as fábricas de Araquari (SP) e Manaus (AM). 

Fonte: BMW

Galeria: BMW X2 2019 - Brazil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com